sábado, 23 de agosto de 2014

Tudo iluminado e ruas piçarradas! Povoado Barroca da Vaca comemora obras realizadas pela Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura

Compartilhar
Blog do kim Pereira - sábado, 23 de agosto de 2014
SECOM/PMC
Por: Suzenne Costa
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inaugurou junto à comunidade do povoado Barroca da Vaca obras, realizadas com recursos próprios, que há muito tempo os moradores desejavam.
O evento foi realizado na noite da última sexta-feira ( 22 ), e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, dos secretários municipais, assessores e comunidade. 

A alegria e satisfação são grandes em poder circular, com tranquilidade, nas ruas que foram todas abertas, alargadas e piçarradas e em qualquer horário, sendo dia ou noite, porque, agora, todo povoado recebeu iluminação pública.
Dizer que é do povoado Barroca da Vaca é motivo de orgulho para essa gente, pois depois que Ducilene Belezinha assumiu o comando da prefeitura de Chapadinha, os trabalhos na zona rural não param. Hoje, o município já chega à marca do 80% dos povoados com iluminação pública e as melhorias estão chegando em todas as regiões.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog