segunda-feira, 14 de julho de 2014

CHAPADINHA: Bandido troca tiro com a polícia na casa noturna Elza Drinks

Compartilhar
Na madrugada de ontem, 13\07\14 (domingo), a equipe da Força Tática do 16º BPM, em Chapadinha, recebeu uma denúncia de que um indivíduo de nome Jessé, encontrava-se armado na casa noturna Elza Drinks.

Chegando ao local para efetuar a abordagem, identificaram o suspeito, que chegou a sacar da arma e disparar contra a guarnição, havendo troca de tiros e culminando com a fuga do meliante rumo a matagal por detrás do estabelecimento.

Jessé dos Santos Cardoso, vulgo "Dimas", encontrava-se escondido na parte dos fundos, acompanhado de uma mulher. Ninguém saiu ferido. Ao revistar o veículo abandonado pelo infrator, foi constatado que o mesmo possuía uma outra arma de fogo, Pistola calibre .45, nº TAM 1445, modelo Smith e Wesson, com 06 (seis) munições.

Todo material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Chapadinha, juntamente com o veículo Gol prata, placa HIX4290.

Jessé dos Santos Cardoso já é foragido da polícia, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog