sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prefeitura de Chapadinha apoia Feira de Agricultura Familiar que ocorrerá neste sábado (26)

Compartilhar
No próximo sábado (26) a Praça do Povo será palco da 1ª Feira de Agricultura Familiar, atividade voltada para os produtores do município que na oportunidade poderão expor e comercializar seus produtos. O evento é uma promoção da COOPRAMA, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome através do Plano Brasil sem Miséria.
 A Prefeitura de Chapadinha grande incentivadora do produtor rural não poderia ficar de fora desse grandioso evento e por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Assistencial Social está dando total apoio para que a Feira seja um grande sucesso.
Além do fortalecimento e crescimento do setor, o evento visa valorizar a produção agropecuária, viabilizando a comercialização direta entre os pequenos produtores rurais e a população, sem a presença de intermediários, gerando o aumento no lucro do pequeno agricultor. Na ocasião haverá exposição de produtos de artesanato, caprinocultura, fruticultura, bovinocultura e outros, além danças populares e a participação da banda Marcial SEMAS. A Feira inicia a partir das 6h30.
ASCOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog