terça-feira, 15 de abril de 2014

Governo Belezinha: Enquanto os cães ladram, a caravana passa

Compartilhar
Por Blogs  CN1 e WF
Quando as críticas são construtivas tudo bem, mas quando essas críticas ultrapassam o bom senso, aí a coisa complica. É o que está acontecendo em Chapadinha. Os “opositores” da prefeita não medem esforços para tentar desqualifica-la, mesmo que isso atinja a sua dignidade, passando até por cima da sua posição de mulher – que indiretamente são atingidas. A crítica vem perdendo força e está virando choro de uma “oposição medíocre” que pensa em se dar bem e vem perdendo apoio da maioria da população.
Mas vamos deixar de lado os que dizem, para mostrar a quantas andam as ações da administração de Belezinha, que vem mostrando trabalho  em todo município. 
Um belo exemplo deste trabalho é a construção da Rua 7 de Setembro, que há dezenas de anos esperava por uma ação do município. É digno de registro o cuidado e responsabilidade com o qual o Secretário Municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, vem conduzindo essa obra, pensando principalmente no bem estar dos moradores, que já não suportavam mais a  falta de investimentos da prefeitura.
Destaque também para as ruas do Bairro Novo, que, desde que começou a receber os primeiros habitantes, há mais de 20 anos, nunca receberam um benefício dos ex-prefeitos de Chapadinha, segundo os próprios moradores. Hoje as ruas estão praticamente todas recuperadas.
De acordo com Aluízio, serão pavimentadas com bloquetes e terão sarjetas e meios-fios.

No Bairro Caterpillar, os moradores da Rua Newton Belo e ruas próximas, agradecem à prefeita Belezinha pelas ações ali realizadas, tirando todos de um grande sofrimento, com a abertura de ruas, construção de galerias e colocação de tubos para escoamento da água.
Antes das obras, era impossível o trafego de carros. Depois de todas as etapas de preparação, as ruas serão calçadas com bloquetes.

“Muitas obras estão sendo executadas por uma administração séria e comprometida com o povo e não com meia dúzia de oposicionistas que querem de qualquer forma desestabilizar o governo. Enquanto esta oposição sem compromisso critica, Belezinha Trabalha!”, disse Aluízio Santos.

Mais obras

O secretário informou ainda, que a partir de maio começa o asfaltamento em diversas ruas. Outra grande notícia dada pelo secretário foi sobre a construção da UPA 24h Porte 1, que deve começar também em maio. A cidade deve ganhar também seis quadra poliesportivas cobertas e mais oito postos de saúde na sede e na zona rural.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog