quarta-feira, 16 de abril de 2014

Feito! Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de assistência social, distribuiu mais de 20 mil quilos de peixe para população da cidade e zona rural

Compartilhar
Mais de 20 mil quilos de peixes foram entregues na tarde da última quarta-feira em Chapadinha. A prefeitura, por meio da secretaria de assistência social, contribuiu com o costume religioso distribuindo peixes para a semana santa. A prefeita Ducilene Belezinha fez questão de conferir o peixe assim que chegou na cidade, para se certificar de que o produto estava em perfeitas condições.
O alimento que é tradicionalmente mais procurado nesta época do ano, por simbolizar a caridade e abstinência da carne, foi entregue em seis pontos na cidade.
A maior concentração foi na Praça do Viva, onde nem a chuva impediu a população de enfrentar a fila e garantir o produto. 

“ Eu vim preparada com a sombrinha e já garanti o peixe da Semana Santa”, comemora dona Antônia.


“ O peixe tá de primeira. Agora vou tratar. Tá belezinha”, disse o morador do bairro da Corrente, neto.

A entrega foi até à noite. Adultos, jovens e crianças saíram com as mãos cheias de sacolas na certeza de que mais uma vez, o governo de Ducilene Belezinha trabalhou pela satisfação do povo, trazendo um produto bom e de boa qualidade para ser distribuído à população.

“ O peixe tá bom. Desejo a todos uma boa semana santa”, declarou seu Antônio Alves.

“eu vim lá da Fonte do Mato pra pegar meu peixe. Mesmo com chuva. Disseram que não seria entregue, mas eu não vou pela cabeça dos outros”, disse a adolescente, Jaille Leite dos Santos.

ASCOM/PMC
Fotos: kim Pereira 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog