sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PREFEITA BELEZINHA PARTICIPA DO CONGRESSO NACIONAL DO MOVIMENTO SOCIAL PRB MULHER, EM BRASÍLIA

Compartilhar
A prefeita Ducilene Belezinha participou nesta quinta-feira (8) da abertura oficial do 1º Congresso Nacional do movimento social PRB Mulher. O evento que está sendo realizando em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, conta com mais de 900 pessoas de todo o país. Durante a cerimonia de abertura, Belezinha foi convidada para compor a mesa ao lado da ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que na ocasião representava a presidente Dilma Rousseff, da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes, do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, e do senador Eduardo Lopes.
Em seu pronunciamento a prefeita de Chapadinha saudou os presentes, lembrou que sua trajetória política iniciou ao ingressar no PRB anos atrás e aproveitou para pedir que os olhos das autoridades de voltem para Chapadinha. “A gente aproveita para pedir que a ministra Ideli Salvatti leve à presidente Dilma o nosso pedido para ela olhe com carinho pelo Maranhão e por nossa Chapadinha, pois precisamos muita da ajuda da presidente para levar mais melhorias para nossa região”- solicitou ela.
O encontro que tem duração de três dias, com encerramento marcado para amanhã (10), contou ainda com a participação da secretaria da Mulher em Chapadinha Nildinha Telles, da Coordenadora do serviço de vínculos de convivência e fortalecimento familiar, Geyziane Silva, e da presidente jovem do PRB em Chapadinha, Karoll Pontes, representando a juventude do PRB mulher.

ASCOM/PMC
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog