domingo, 30 de junho de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha faz a abertura oficial do arraial São João da Chapada 2013

Compartilhar


A prefeita Ducilene Belezinha fez a abertura oficial do arraial São João da Chapada 2013 na noite da última sexta-feira ( 28 ), na praça do povo, local que foi todo decorado com tema “Magia e Cores” para deixar o público em ritmo de São João. No evento estavam presentes vários secretários, chefes de departamentos e vereadores.


 Todos estão de parabéns. O público por ter comparecido, a organização do evento e os grupos que se apresentaram. A festa só está começando, vamos ter apresentações até sexta-feira que vem, dia cinco de julho. Essa festa é para todos adultos e crianças”, disse Ducilene Belezinha.
 

A população marcou presença na festa e se divertiu muito com as apresentações da noite. E a programação foi extensa, no total foram sete grupos que se apresentaram. A primeira atração que arrancou gritos da galera foi o Bumba-meu-boi Almada Lima. Os alunos fizeram bonito com passos sincronizados e organização impecável.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS 




A segunda atração foi a quadrilha “As Roceiras do Consef”, o grupo mostrou disciplina com muita alegria.


Em seguida a quadrilha “Os Matutos do Sertão” abrilhantaram a noite com as danças típicas juninas.
A criançada do Peti ( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil ) arrancou aplausos da plateia que assistia atentamente à apresentação das meninas com a dança das fitas



Festa de São João também tem espaço para teatro e muita criatividade e isso a quadrilha “ Os Cabras e as Cabras Arretados” mostraram que tem de sobra!
Os adereços engraçados e a fantasia dos brincantes contagiaram a todos com muita diversão.


A festa democrática deu espaço também para apresentações em duplas e jovens do grupo “Os Apimentados” do bairro do Mutirão mostraram o talento nas danças do momento.

A palavra de ordem na noite era se de divertir em ritmo caipira e a Companhia de Dança Alegria da Chapada manteve a tradição da festa com noiva, padre e muita alegria.


 


 A dança portuguesa apresentada pelo grupo Realeza da Boa Nova mostrou toda a elegância e luxo de uma das danças mais esperadas nos festejos juninos. Os dançarinos encantaram com suas roupas bem acabadas e passos perfeitamente realizados


Para encerrar a programação de sexta-feira, a banda Forró de Farra fechou com chave de ouro a grande noite.





O Arraial São João da Chapada é uma realização da Prefeitura Municipal de Chapadinha, através da secretaria de cultura com o apoio das secretarias de educação, assistência social e saúde.
E a festa continua, no sábado Cecília Barros animou a galera e hoje, domingo, tem Swing. Com!


Confira a programação:Segunda-feira ( 01/07 ): Carlinhos Maranhão
Terça-feira ( 02 / 07 ): Forrozão Virtual
Quarta-feira ( 03/07 ): Carlinhos Maranhão
Quinta-feira ( 04/07 ): Romildo Show
Sexta-feira ( 05 /07 ): Forró Pegado

Assessoria de Comunicação 
Fotos: Kim Pereira 
Studio Kim Pereira 
Contatos: (98) 9119-2675  (98) 8409-6737  (98) 8855-3365  (98) 8291-8801

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS 





Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog