segunda-feira, 3 de junho de 2013

Animal na BR 222 provoca grave acidente em Chapadinha

Compartilhar

Por: Blog do Foguinho

No Sábado, 01 de Junho, os internautas registraram mais um acidente na BR 222 próximo ao Baixão em Chapadinha.

O Internauta que nos enviou estas fotos ao Blog do Foguinho, relatou que um motoqueiro e outro amigo na garupa da motocicleta, vinham para o centro de Chapadinha, quando foram realizar a curva do Baixão se chocaram com um jumento na pista.

O Jovem que vinha pilotando a moto ficou com muitas escoriações por todo corpo e sangrando muito pelo nariz e boca, o amigo da garupa ficou com um grande corte no joelho.

O impacto foi tão forte que os motoqueiros foram arremessados uma distância de 12 metros, o animal morreu na hora e os dois jovens foram encaminhados a emergência do HAPA.

Esses são mais um descuido dos donos de animais que deixam por ai solto nas pista, podendo causar qualquer acidente e até mesmo uma vítima fatal,.

Fica ai um alerta para as autoridades do município, enquanto não houver punição para os donos de animais, esses acidentes vão sempre acontecer em nossa Chapadinha.

Fotos enviada por internauta.

Você quer ajudar sua cidade, seu Bairro ou divulgar qualquer notícia em nosso Blog ? Mande sua matéria para nosso e-mail:  

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog