quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeitura de Chapadinha, através do DMT, realiza delimitação de estacionamento no centro da cidade

Compartilhar

Assessoria de Comunicação 

A Prefeitura de Chapadinha, através do Departamento Municipal de Trânsito, está realizando um trabalho voltado para a organização do trânsito da cidade desde o início do ano com o lançamento da campanha “ No Trânsito você é responsável pela vida” com palestras nas escolas levando a mensagem para os futuros motoristas e motociclistas.
Além das palestras foi iniciada também, a organização do trânsito por meio de instalação de placas de sinalização, conserto de semáforos, pinturas de faixas de pedestres e de estacionamentos.
Os trabalhos de organização seguem no centro da cidade com a delimitação de estacionamentos exclusivos para motos e para automóveis. Mudanças que já são visíveis no centro da cidade. A área frente ao Banco do Brasil, que antes era isolada, agora foi toda aproveitada para estacionamento de motos deixando mais espaço para os carros no outro lado da praça. O local agora está todo sinalizado vertical e horizontalmente.




Outra mudança foi a sinalização feita ao redor da Praça da Bíblia com a pintura de novas faixas de pedestres, identificação de estacionamento prioritário para idosos, deficiente e carro forte.




A próxima etapa é a delimitação de estacionamento para motos e automóveis nos seguintes pontos:
Estacionamento exclusivo para motos:
• Rua Gustavo Barbosa sentido Avenida Oliveira Roma;
• Após a Casa Paroquial até 5 metros antes da esquina com a Rua Benjamim Ferreira.
Estacionamento exclusivo para automóveis:
• Rua Gustavo Barbosa sentido IBGE.
O DMT informa que algumas mudanças devem ser realizadas na sinalização da cidade para adequar o fluxo de veículos às normas de Lei de trânsito.
 
Fotos antes da mudança de estacionamento frente ao Banco do Brasil



Fotos depois da mudança de estacionamento frente ao Banco do Brasil


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog