quinta-feira, 6 de junho de 2013

Judiciário instala Turma Recursal em Chapadinha

Compartilhar


O Tribunal de Justiça do Maranhão realiza amanhã (7) a solenidade de instalação da Turma Recursal Cível e Criminal de Chapadinha. O evento será realizado no auditório do Fórum Ministro Edson Vidigal às 9h e contará com a presença do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Cleones Carvalho Cunha.
Com o intuito acelerar o julgamento de demandas que sobrecarregam os juizados especiais da capital, a Recursal de Chapadinha funcionará no Fórum da Comarca e atenderá os municípios de Anajatuba, Araioses, Brejo, Buriti, Cantanhede, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Santa Quitéria, do Maranhão, Tutória, Urbano Santos e Vargem Grande.
A Turma Recursal Cível e Criminal da Comarca será presidida pelo juiz da 1ª Vara de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa e terá como membros titulares as juízas Lorena de Sales Rodrigues Brandão e Laysa de Jesus P. Martins Mendes, e como juízes suplentes, Frederico Feitosa de Oliveira, Rodrigo Otávio Terças Santos e Jaqueline Rodrigues Cunha.
Para Dr. Cristiano Simas, esse é um momento histórico não só para Chapadinha como toda região, uma vez que a implantação da Turma além de diminuir o volume de recursos que tramitam na capital vai dar mais agilidade aos processos. “Quando os recursos iam para São Luís a espera era de dois a três anos. Com a Recursal de Chapadinha vamos tentar reduzir ao máximo esse prazo”- declarou o juiz Cristino Simas.
Texto Brendha Gomes
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog