sábado, 22 de junho de 2013

DUPLA DE ASSALTANTE É PRESA EM ALDEIAS ALTAS 08:09 assalto em Aldeias Altas

Compartilhar

Por volta de 20h30, desta sexta-feira (21), na cidade de Aldeias Altas, área de responsabilidade do 2º BPM, três indivíduos anunciaram um assalto ao Comercial Soares, localizado na Av. João Rosa, Centro. Segundo informações, com a aproximação da viatura da Polícia Militar dois assaltantes empreenderam fuga em uma motocicleta em direção a Caxias e acabaram sendo presos.


O fato aconteceu quando a guarnição motorizada da PM, que fazia rondas no local, observou a ação dos assaltantes e se aproximou para efetuar o cerco. Na fuga a Caxias a dupla foi identificada, sendo que um deles, Ironaldo Brígido da Silva, vulgo “Boi”, de 20 anos, residente no Castelo Branco em Caxias, foi preso pelos PMs ainda no local.
O Serviço de Inteligência do 2º BPM e a Força tática foram acionados e conseguiram prender, em Caxias, o segundo envolvido, identificado como Leônçio  da Rocha Alves, de 19 anos, residente na Rua Pará, Antenor Viana em Caxias, com o qual foi encontrada a moto utilizada no assalto.
Os dois indivíduos foram apresentados no 1º DP parta as providências cabíveis.
O terceiro indivíduo envolvido, e que estaria de posse do revólver utilizado no crime, conseguiu fugir, mas a equipe de inteligência do 2º BPM está realizando diligências no sentido de capturá-lo.
A quadrilha também é acusada de ter praticado um assalto à uma farmácia naquela cidade, fato ocorrido no mês passado.
De acordo com a avaliação do 2º BPM, a ação presencial dos policiais militares do DPM de Aldeias Altas foi suficiente e providencial para impedir a consumação do assalto.
Fonte: João Lopes/ Direto da Redação
Extraído do Blog do Alexandre Cunha 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog