terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeita Belezinha recebe retroescavadeira e anuncia aquisição de ônibus escolares e outras máquinas para Chapadinha

Compartilhar

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes “Belezinha”, recebeu na tarde desta terça, 4 de maio, uma retroescavadeira que será utilizada em ações voltadas ao homem do campo, como obras de irrigação, construção de açudes e recuperação e abertura de estradas vicinais, por exemplo.

A entrega das máquinas pelo MDA atende solicitação do Governo do Estado no combate aos efeitos da estiagem em municípios como Chapadinha, que declararam situação de calamidade, reconhecida pelo Governo Federal, mediante portaria do Ministro de Estado da Integração Nacional.

A máquina foi apresentada à população de Chapadinha em um desfile pela cidade. Ao chegar à prefeitura, Belezinha agradeceu à governadora Roseana Sarney e à presidente Dilma Roussef  pelas parcerias.

Com entusiasmo, a prefeita agradeceu àqueles que torcem pelo sucesso de seu governo. “Quem ganha com estas conquistas não sou eu nem os secretários, pois os maiores beneficiados são os que mais necessitam, são aqueles que estão lá na ponta e precisam de  nosso apoio”, ressaltou.
Além da retroescavadeira, a prefeitura irá disponibilizar aos produtores rurais, os técnicos que os orientarão como proceder em cada situação.


Mais máquinas

De acordo com a prefeita, ainda este ano o município receberá uma patrulha mecanizada e outra retroescavadeira, através do Ministério da Pesca. No segundo semestre são aguardados também, uma motoniveladora, uma caçamba e um carro pipa.

Ônibus escolares

Belezinha anunciou também, a aquisição de dois ônibus escolares, que deverão chegar em agosto. O dinheiro já está depositado em uma conta específica.
Texto: Blog do William Fernandes 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog