sábado, 15 de junho de 2013

Abertura dos IX Jogos Escolares reúne centenas de estudantes

Compartilhar

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes Belezinha, participou ontem, no final da tarde, na Praça do Povo, da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Chapadinhenses 2013. Na quinta-feira (13), Belezinha já havia entregue os kits esportivos às escolas da rede municipal que disputarão os jogos. 

Vereadores, secretários municipais e diretores de escolas participaram da cerimônia.
A competição é realizada pela prefeitura de Chapadinha, com organização das secretarias municipais de Esporte e de Educação.


Mais de 200 estudantes de escolas públicas estaduais e municipais e da rede particular, participaram do desfile de abertura, que teve tocha olímpica, coreografias e participação da fanfarra do Pro Jovem Adolescente. A novidade nos jogos deste ano, é a participação de duas escolas da zona rural.

As competições começam neste sábado (15), pela manhã, no ginásio do Caic, onde serão realizados os jogos de futsal, e se encerrarão no dia 23. Os jogos de futebol serão realizados no estádio Lucídio Frazão. As duas modalidades serão disputadas nas categorias infanto e infantil, masculino e feminino.
Texto: Blog do William Fernandes 
Fotos: Kim Pereira 
Atenção: Segunda feira  eu postarei 400 fotos.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog