quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de esportes, realizará os jogos escolares municipais

Compartilhar

A prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de esportes, prepara o calendário dos jogos escolares municipais que devem começar no próximo dia 30 no estádio Lucídio Frazão. Os secretários de esporte, Tota, adjunto, Tote, adjunta de educação, Maria Coelho e da mulher, Nildinha Teles, diretores e professores de escolas do município reuniram-se no auditório da prefeitura na última quinta-feira ( 16 ), para tratar de assuntos referentes à realização do evento.
De acordo com o representante do Jet’s, Miguel Neto, os atletas precisam estar com a documentação pessoal organizada para participar das competições.


O grande problema na hora dos jogos é exatamente a falta de documentação dos alunos, pois muitos não se preocupam em apresentar a carteira de identidade e quando passa para outra fase das competições acabam ficando de fora prejudicando todo o grupo”, disse Miguel.
O prazo de inscrição das equipes para as competições vai até o final dessa semana e elas podem ser feitas na secretaria de esportes.
Os atletas podem ser inscrever nas seguintes categorias esportivas: infanto-juvenil nas modalidades futsal, dama, futebol de campo, capoeira e tênis de mesa.

A prática esportiva hoje, é uma necessidade em nosso município, precisamos incentivar nossos jovens e adolescentes a praticarem esporte. Para que haja o envolvimento de todos contamos com a ajuda de diretores e professores”, disse o secretário de esporte.

Assessoria de Comunicação 
Fotos: Kim Pereira 

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog