sábado, 18 de maio de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha reúne-se com secretários para definir programação da Semana Municipal de Meio Ambiente

Compartilhar

A prefeita Ducilene Belezinha reuniu-se na noite da última quinta-feira ( 16 ), com os secretários de Meio Ambiente, Alex Cardoso, adjunto, George Gomes, de Administração, Ilmar Mota, de Agricultura, Carlos Borromeu, de Indústria e Comércio, Alan Aguiar, adjunto, Armando Lopes Brito, da Igualdade Racial, Chiquinha Pessoa, da Mulher, Nildinha Teles, adjunta de Obras, Sandreya Cavalcante, do Trabalho, Zezinho Lima, adjunta de Educação, Maria Coelho e advogados.


O encontro foi para discutir a programação da 4ª Semana Municipal de Meio Ambiente, com o tema “ Formação da Atmosfera e origem da vida”, prevista para ser realizada de 04 a 07 de junho.
Com palestras, oficinas, mesa redonda, exposições de trabalhos e apresentação de projetos, o evento tem como objetivo envolver o maior número de pessoas na causa do meio ambiente e trabalhar a conscientização quanto a importância de cada um na preservação do ecossistema.
Queremos envolver o maior número de pessoas nesse evento. Vamos para as escolas do município trabalhar com nossas crianças temas que despertem a atenção desde cedo para a importância de cada um na preservação do meio ambiente”, disse o secretário Alex Cardoso.
Na oportunidade a prefeita Ducilene Belezinha nomeou o Controlador Geral do Quadro de Cargos Comissionados da Prefeitura, o advogado Antônio Guedes de Paiva Neto.

Assessoria de Comunicação
Fotos: Kim Pereira


Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

  1. Tarados pelo Poder

    Gestada da matriz política cinquentona, a imatura governança de Roseana Sarney completará – daqui a quatro meses – 12 anos. Com essa idade já deveriam ter ocorridas transformações significantes que promovessem o desenvolvimento no seio do nosso estado.

    Derramando “Sangue, suor e lágrimas” o povo maranhense clama por iniciativas inovadoras que possibilitem dias melhores para as pessoas que vivem e moram na nossa impotente unidade federativa. Nesse leito de insatisfações, Flávio Dino é fortemente apontado como o SEXO DA MUDANÇA.

    Sentido esse GRANDE MOMENTO político do presidente da EMBRATUR, o PMDB tenta um namoro com a oposição, na esperança de manter a maldita herança política a partir de 2015. Sem compras de alianças, o Ministro do Turismo – Gastão Vieira (viajando na maionese) pôs-se a criticar o atual governo estadual e a elogiar Flávio Dino. Viera, COM CERTEZA (!), lança-se como viés que ligará essas duas partes no andamento do processo eleitoral no ano vindouro -, se necessário for. CAALMA… Ministrô !! Ainda é muito cedo para pular dentro do nosso barco-, APESAR DOS EMPURRÕES !

    De uma coisa eu tenho certeza, a eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014 VAI SER DUREZA PARA OS DOIS LADOS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz


    ResponderExcluir

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog