sexta-feira, 10 de maio de 2013

Burocracia entre Estados impede julgamento de homem que assassinou uma mulher a facadas em Anapurus

Compartilhar


ELOIR TOCHETTO assassinou brutalmente a facadas Doralina Alves Garreto (Dorinha) e Diego Diniz Santos ambos da cidade de Mata Roma, em 1º de janeiro de 2009 na cidade de Anapurus, o mesmo ainda deferiu golpes de faca em outra vítima Leonidas Garreto (Onda) que não veio a óbito.

A polícia Rodoviária Federal capturou o foragido em Itaberaba/Ba. A prisão ocorreu durante atendimento de um acidente envolvendo o veículo Toyota/Hilux, placa DYF 3220/BA, que tinha como passageiro Eloir Tochetto, 42 anos. Ao consultar os dados do passageiro, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome, com origem no estado do Maranhão, pelos crimes de duplo homicídio e por tentativa de assassinato. O acusado teria cometido os crimes no município de Anapurus/MA, em 2009 - assassinato de duas pessoas, entre elas a sua esposa.

O criminoso poderá ser solto, pois o estado do Maranhão alega não ter recursos pra mandar buscá-lo na Bahia e julgá-lo no maranhão, no entanto ocorre-se a questão de alegação de excesso de prazo o que torna o preso em liberdade. Fica aqui o apelo da família ao Secretário de Segurança do Maranhão Aluísio Mendes que peça a transferência do acusado e que se faça justiça.

Extraído do Mata Roma em Foco.
A notícia repercutiu também no Estado da Bahia veja AQUI
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog